Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 11 de dezembro de 2011

Gilsinho:' A torcida do Corinthians é fantástica'

Gilsinho (Foto: Divulgação) Gilsinho passou quatro temporadas no Japão (Foto: Divulgação)
Marcelo Braga
Publicada em 10/12/2011 às 15:25
São Paulo (SP)
A chance demorou, mas chegou. Aos 27 anos, Gilsinho vestirá pela primeira vez a camisa de um clube grande do futebol brasileiro. Após rodar pelo interior e passar quatro anos atuando pelo Júbilo Iwata (JAP), o atacante é o mais novo reforço do Corinthians, como o LANCENET! antecipou neste sábado.

- Está tudo certo, segunda-feira vamos bater o martelo. Cheguei ao Brasil na sexta-feira, as coisas esquentaram nessa semana. Meu empresário estava aqui resolvendo e eu estava no Japão. Cheguei, sentei, conversei e fiquei muito feliz pela proposta - disse, ao LANCENET!.
 Saiba antes sobre as contratações do Timão pelo celular!

Com características parecidas com as de Willian, explorando a velocidade pelos lados do campo, o jogador admite que sua família está em festa. Principalmente o lado de seu pai, que tem maioria alvinegra.

- Estão todos muito felizes. Agora é trabalhar e aproveitar essa chance - afirmou o jogador, que acertou contrato de um ano, com opção de renovar por mais um.


Pelo Paulista de Jundiaí, em 2007, Gilsinho marcou dois gols contra o Timão em vitória por 3 a 2 de seu ex-clube no Paulistão, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Ali, teve o primeiro contato com a Fiel.

- Da torcida do Corinthians não tem nem o que falar, ela é fantástica, apoia o time...O jogador se sente bem com uma torcida assim, passa muita confiança, é muito importante. Espero poder retribuir tudo isso - finalizou.

O restante da entrevista exclusiva que Gilsinho deu ao LANCENET! você confere na edição deste domingo do jornal LANCE!.


0 comentários: