Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Artilheiro do Coritiba em 2011, Bill retorna para o Corinthians


Bill, ex-atacante do Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)



O atacante Bill não é mais do Coritiba. Com o final do contrato de   
 empréstimo com o clube alviverde e sem um interesse na prorrogação ou compra do atleta, o centroavante retorna para São Paulo e fica à disposição do Corinthians.
Bill foi o artilheiro do Coxa na temporada, com 27 gols marcados em 2011. Teve momentos de altos e baixos no ataque alviverde, mas foi um dos destaques da equipe paranaense, conquistando a artilharia do Paranaense com 12 gols, empatando com o colega de clube Davi e o atacante Giancarlo, que defendia o Cianorte.
Segundo o empresário do atleta, Flávio Pires, apesar do Coritiba não ter demonstrado interesse no jogador, Bill sai pela porta da frente e valorizado pela boa campanha no ano. Inicialmente, permanece no Timão, mas confessa que já recebeu algumas sondagens e contatos de clubes nacionais e internacionais.   
- O Bill saiu pela porta da frente do Coritiba. Apesar de não ter despertado interesse da diretoria do Coxa, foi um dos destaques, contribuiu bastante na campanha vitoriosa do time e tudo isso foi bom para os dois lados. Na próxima semana vamos conversar com o Corinthians e ver qual a intenção deles, para então pensar em possíveis negociações - diz Pires.
Para o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, foi o próprio Corinthians que solicitou o retorno do atacante, após ver a boa campanha de Bill durante o ano.
- O Corinthians é um clube parceiro nosso. Acabou o contrato de empréstimo do Bill com a gente e solicitaram o retorno dele. Nós, prontamente, atendemos o pedido - completa Ximenes

0 comentários: